quinta-feira, outubro 02, 2003

Se já alguém tentou mandar algum mail, coisa que não acredito, deve ter ido aqui ao lado onde diz correio bla bla bla.
Eu até já tentei pôr aqui só o endereço de mail mas...

Dizia eu que qualquer pessoa que ali clique não chega a lado nenhum. Poderão perguntar: "mas este gajo é estúpido? deve estar a pensar que eu vou abrir o mail e escrever aqui este endereço para dizer qualquer coisa sobre as porcarias que estão aqui escritas? eu até vim parar aqui por acidente!"

A verdade é que EU NÃO SEI PÔR O ENDEREÇO A DISPARAR DIRECTAMENTE PARA A MENSAGEM DE NOVO CORREIO.

Pelo facto peço desculpa a quem por manifesta falta de coisas para fazer tentou comunicar aqui com o rato.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial