quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Brevemente comentários sobre novos discos a ouvir (na minha modesta opinião).

Para já algumas considerações chatas sobre algumas coisas... mas também como só tenho um leitor que até só cá vai aparecendo muito raramente e que me pede posts para outros blogs ;)...

- isto de ver comentados posts que se escrevem é esquesito. estes que aqui aparecem sao feitos por ti neo, mas os outros...são de gente como eu...anónima e isso é até cruel de uma certa forma...mas tou a gostar...já sou abordado na rua.

- quase, quase a mudar de emprego. Eu que nunca mudei de emprego estou na expectativa. Todo um mundo novo...confesso que tenho algum receio mas também uma enorme vontade de triunfar e de progredir e de saber mais. Let's wait...

- quase, quase a ir para a Sierra Nevada (um pequeno toque de pequena burguesia parola, mais concretamente 1,67 m de pequena burguesia). A não ser que o novo emprego obrigue a adiar. Férias no Verão é que é para esquecer...

- Vou votar...porque voto sempre...em quem??...digamos que sou de esquerda...mas a política é neste momento uma arte menor. Já não existem grandes políticos...falta paixão aos políticos.

- Estava a ver se conseguia massacrar os meus amigos com um concerto em Abril no meu aniverário. daqueles em que apanhamos uma bebedeira descomunal e nos entregamos a fundo. Sim porque só com os copos é que isso se consegue (basta ver aqueles condutores que com excesso de bebida se entregam totalmente às autoridades). Vamos ver se vai ser possível.

- Como hoje estou assim (estado de espírito de difícil definição) acho que ainda postarei (querem apostar?)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial