sexta-feira, novembro 28, 2003

Veja bem meu bem

Veja Bem Meu Bem
Sinto te informar
Que arranjei alguém
Pra me confortar

Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer pois sem você
nestes braços tais

Veja bem amor
onde está você
Somos no papel
Mas não no viver

Viajar sem mim me deixar assim
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins

Enquanto isso navegandovou sem paz
Sem ter um porto
quase morto sem um cais
E eu nunca vou te esquecer amor
Mas a solidão deixa o coração
Neste leva e traz

Veja bem além
Destes fatos vis
Saiba traições
São bem mais sutis

Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor veja bem arranjei alguém
Chamado saudade.

amor veja bem arranjei alguém
Chamado saudade.


(Maria Rita Mariano - Veja Bem Meu Bem)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial