segunda-feira, janeiro 19, 2004

Não parti mas já não sei voltar
ando às voltas a esquecer quem sou
bebo a noite até o Sol chegar
ele sempre me encontrou

só o amor me faz correr
só o amor me faz ficar
só o amor me faz perder
só o amor me faz querer mais

Não sei viver sem ter de viver
e o que me dão já não sei gostar
não se perde o que não se quer ter
cada vez mais sei esperar

só o amor me faz correr
só o amor me fz ficar
só o amor me faz perder
só o amor me faz querer mais

E se for a primeira vez que os teus dedos
tocam a luz da manhã
dá-me a tua mão respira o ar do dia
talvez nada mais

só o amor me faz correr
só o amor me faz ficar
só o amor me faz perder
só o amor me faz querer mais


(Rádio Macau - Acordar)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial