terça-feira, fevereiro 17, 2004

Eis-me de volta depois de algum tempo longe daqui.

Ando atarefado com outras coisas e o blog baixou na minha lista de prioridades.

A noticia mais importante desde que me ausentei foi, sem qualquer dúvida, a mama da Janet Jackson. Surpresa das surpresas... a senhora tem duas e os americanos ficaram chocados. Ainda se fosse no cabo, agora no intervalo da maior manifestação desportiva americana onde aqueles jogadores todos selváticamente correm atrás de uma bola numa manifestação da virilidade do homem, de um país, de uma superpotência enfim do Homem e depois...chega uma fêmea, mostra parte da feminilidade e pronto...é logo uma devassa, uma senhora da vida...já não a convidam para festas...o horror, a tragédia... é o que se chama em americano "um Albarran".

O rapaz que tava com ela um tal de timbadalão até ficou com os olhos arremelgados e com razão. Um mamilo com uma estrela não é normal. "restaurador mamilex, restaura a simplicidade natural dos seus mamilos".

Aquela estrela destruiu tudo. Como diz um amigo meu "o mamilo é que é tabu". Era logo aí que se suportava aquela estrela...num mamilo firme.

Isto só prova que o Bush é um mentiroso, um aldrabão. A dizer que o Sadamm era um perigo para a América, que as armas de destruição massiva e mais não seio o quê, quando na realidade basta uma mama para deixar os americanos de rastos. O mal dos terrotistas sanguinários que andam para ai a matar pessoas inocentes é que são burros, limitados, básicos, dai o facto de serem terroristas. Oprimem as mulheres, matam em nome da religião, mentem aos mártires prometendo-lhes coisas que não podem dar e para quê? para destruir a América? até tenho vontade de rir. Para destruir a América basta uma mulher mostrando as mamas na televisão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial