quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Fui ontem pela primeira vez à nova catedral. Tenho que dizer aqui que aquele estádio é lindo.

Tenho também de dizer que o Benfica joga muito mal à bola, mas não será por causa disso que eu vou mudar de clube.

Mudando agora de assunto refiro que é com grande satisfação que verifico que este blog já teve, à data de hoje, 102 hits a partir do directório PT bloggers. 3 digitos meus amigos. Não deixa de ser bonito e confesso que estou até emocionado com este pequenissimo feito.

Não sei se alguém achou pida a este espaço mas, pelo menos, certamente terão lido alguns posts e é precisamente para isso que eles aqui estão. Para serem lidos por todos os desconhecidos que por ai andam.

Quanto à actualidade nacional destaco a cobertura da morte do jogador do Benfica Fehér, que me pareceu em alguns momentos exagerada (muito por culpa do impacto mediático do directo televisivo), assunto a que voltarei posteriormente; a situação da ministra Celeste Cardona como exemplo claro daquilo que é a gestão política do país e de como essa gestão política tem sido desde sempre o grande obstáculo ao desenvolvimento do país, sacrificando-se sistemáticamente as pessoas, as reformas, as visões estratégicas em detrimento de politiquices estéreis.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial